Whatsapp: (31) 9379.0162

Dúvidas

1 – Como utilizar o produto?
O Produto pode ser utilizado em mistura com sal mineral, nas proporções indicadas para cada situação, que será colocado à vontade para consumo dos animais ou misturado a ração ( concentrado ) no caso de animais que recebem uso diário de concentrado.

2- A homeopatia tem efeito rápido?
A homeopatia é um medicamento que possui um efeito em relação ao tempo que é chamado de “Dose Resposta“. O que significa que quanto maior a dose inicial mais rápida terá resposta ao tratamento . À medida que os animais ficam homeopatizados, as doses podem ser diminuídas , segundo a recomendação do veterinário homeopata . Esta dose inicial depende do grau de infestação que o rebanho está sendo submetido . Uma consulta com o veterinário homeopata da empresa poderá esclarecer estes pontos .

3 – Como devo iniciar o tratamento com o uso do Pecnew Parasitário?
Sempre que iremos iniciar um tratamento com o Pecnew Parasitário devemos dar um banho com um carrapaticida convencional para que os carrapatos que estão no animal não completem o ciclo . A partir do início do tratamento a frequência de banhos vai diminuindo, sendo necessário apenas quando a infestação for muito intensa e a utilização de qualquer carrapaticida de menor custo se torna eficiente, pois o carrapato passa a não ter mais resistência a este produto.

4 – O carrapato cria resistência ao Pecnew Parasitário?
Não. A resistência aos produtos alopáticos se deve, ao fato destes agirem diretamente no carrapato. A homeopatia age nos animais fazendo que os mesmos criem um mecanismo de defesa contra o carrapato, o que faz com que o carrapato não consiga criar resistência.

5 – Posso tratar mastite clínica com homeopatia?
Sim. Os melhores resultados no ponto de vista econômico são na prevenção das mastites , tanto clínicas , como subclínicas , porém quando se trata de um caso clínico as doses de ingestão diárias para estes animais precisam ser aumentadas para se obter um resultado satisfatório . Lembrando sempre que, uma das qualidades da homeopatia é a de descarte zero do leite do animal tratado.

6 – Os produtos da Pecnew homeopatia trazem algum risco à saúde ou ao meio ambiente?
Não. Os produtos homeopáticos são naturais. Eles não prejudicam o meio ambiente, os animais e nem os seres humanos.

7 – Preciso separar os animais com figueira dos demais?
Sim . Esta é uma prática que deve ser seguida. A figueira decorre da presença de um vírus que permanece no ambiente através dos animais infectados. A dose para cura dos casos clínicos é maior do que a dose utilizada para prevenção, portanto, a separação destes animais contaminados diminuirá o custo da utilização do produto.

8 – A utilização de um produto homeopático é suficiente para solução do problema?
A homeopatia não deve ser considerada de uma maneira isolada. Sempre que temos um problema na fazenda precisamos tomar uma série de medidas para resolvermos este problema e a homeopatia é uma destas ferramentas, que irá fazer com que o problema seja resolvido com mais eficiência e menor custo.

9 – Comecei a utilizar o Pecnew Mastite e apareceram grumos em algumas vacas. Isto é normal?
Sim. A utilização de um produto homeopático para mastite faz com que no primeiro momento, os animais que estavam com mastite subclínica manifestem em grumos, pois é o que chamamos de drenagem do úbere. Porém, não se faz necessário o tratamento, pois a recuperação acontecerá naturalmente.

Conheça a Homeopatia Veterinária!

A Homeopatia prioriza o tratamento de cada organismo como único respeitando as suas particularidades, e com base nessa premissa, a conduta do médico veterinário homeopata é a de individualizar o paciente, buscando ao máximo todos aqueles sintomas raros, estranhos e peculiares apresentados na moléstia, entendendo que o que é digno de curar é o doente e não a patologia propriamente dita.

No tratamento de rebanhos, a particularização é feita entendendo que o rebanho pode ser considerado um organismo único; cada grupo tem características próprias: raça, temperamento, ocorrência geográfica e outros. Todos são fatores que devem ser levados em conta, que caracterizam aquele rebanho como único e suas moléstias como particulares. Foi a partir dessa conduta que Hahnemann, médico alemão que descobriu e desenvolveu a Homeopatia no final do século XVIII...

Leia Mais...

TV PecNew

Depoimentos
Veja a opinião dos nossos clientes



Tratamentos
Conheça cada tratamento oferecido pela PecNew.


PecNew © 2014 - Todos os direitos reservados - Webmail: Acesso / Config
Site desenvolvido por Ideia Ninja Marketing Digital